Topo

Santos

Genoa manifesta interesse em Kaique Rocha, zagueiro do Santos

Kaique Rocha, zagueiro do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Kaique Rocha, zagueiro do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

25/04/2019 15h40

Nos últimos dias, o Genoa-ITA manifestou interesse no zagueiro Kaique Rocha. O estafe do defensor ainda aguarda o Santos entrar novamente em contato para prosseguir com as conversas do primeiro contrato profissional do atleta.

Duas opções apareciam na carta do Genoa: transferência de Kaique no meio do ano, com o Santos recebendo o valor de 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) pela negociação ou o zagueiro assinar um pré-contrato com o time italiano a partir de agosto deste ano.

Kaique Rocha também sofre interesse de clubes da Inglaterra e Espanha por sua representatividade na Seleção Brasileira. Ele é capitão da categoria sub-17 em amistosos e torneios.

Uma proposta pelo primeiro contrato profissional não é segredo no Santos. O Peixe tem 100% dos direitos econômicos do atleta e define a multa rescisória em 100 milhões de euros (cerca de R$ 419 milhões). Ele tem contrato com o Peixe até o fim de fevereiro de 2020.

O Santos também conta com os zagueiros Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo no elenco.

Santos