Topo

Jornal francês afirma que Pogba já tomou a decisão de deixar o United

25/04/2019 10h27

Os recentes fracassos do Manchester United parecem ter desgastado o meio-campista francês Paul Pogba. Mesmo depois da saída de José Mourinho, com quem tinha uma atribulada relação, o jogador de 26 anos deve deixar o clube inglês. De acordo com o jornal 'L'Equipe', Pogba já teria comunicado à pessoas próximas que não vai seguir nos Red Devils.

Um dos destinos mais prováveis é o Real Madrid, clube que estuda a contratação do meia desde as últimas janelas de transferências. Atualmente, Pogba recebe por ano ? 17 milhões (R$ 75 milhões) desde que foi comprado pelos Red Devils por 100 milhões (R$ 443 milhões). O francês já vem de uma relação desgastada com Mourinho e chuva de críticas por parte da torcida.

Ainda conforme publicado pelo veículo, Pogba já expressou diretamente ao Real a vontade de atuar pelo clube merengue, principalmente pelo fator Zinedine Zidane. Revelado pelo próprio clube inglês, o francês foi comprado pela Juventus em 2012. Depois de quatro temporadas de destaque na Velha Senhora, o meio-campista foi comprado novamente pelo United.