Topo

Lateral do PSG diz que 'doeria muito' ver Neymar indo para o Real Madrid

Neymar retornou de lesão na partida do último domingo (21), contra o Mônaco - Franck Fife/AFP
Neymar retornou de lesão na partida do último domingo (21), contra o Mônaco Imagem: Franck Fife/AFP

25/04/2019 12h10

O lateral espanhol Juan Bernat falou sobre a temporada do Paris Saint-Germain e sobre os principais craques da equipe. O jogador evitou fazer comparações entre Neymar e Mbappé, mas exaltou o atacante brasileiro, a quem definiu como "um mago da bola". Além disso, Bernat ressaltou que "doeria" ver o brasileiro deixando o clube parisiense.

"Neymar é um craque, um mago da bola e com faro de gol. Neymar e Mbappé são diferentes. Na velocidade, ganha Mbappé. Neymar tem muita ambição, quer ganhar tudo. (Doeria ver no Real Madrid) Sim, é um jogador do PSG. Me dou bem com todos", disse o lateral ao programa de rádio espanhol 'El Larguero'.

Além do mercado de transferências, Bernat também comentou a eliminação histórica do PSG na Liga dos Campeões. O clube venceu, fora de casa, o Manchester United, mas sofreu a virada, no Parque dos Príncipes e foi eliminado, mais uma vez.

"Espero que todos continuem na equipe, que chegue novas contratações e que não saia nenhuma estrela (...) Em Manchester fizemos uma grande partida e acabamos sendo eliminados. São coisas do futebol, isso não deveria ter acontecido, mas aconteceu", finalizou.