Topo

Futebol


Lateral Felipe Rodrigues confia em boa Série B pelo Vila Nova

2019-04-25T21:25:26

25/04/2019 21h25

O lateral-direito Felipe Rodrigues prevê dificuldades para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova, mas confia no acesso à elite do futebol brasileiro. Em 2018, o Tigre ficou a três pontos do rival Goiás, último time classificado para a primeira divisão.

- Sabemos que o campeonato brasileiro é muito competitivo, são clubes de muita tradição, mas vamos entrar focados para fazer o melhor trabalho possível. Respeitamos todos os adversários, mas o objetivo é subir de divisão - disse o atleta de 23 anos, contratado no início da temporada junto ao Guarani.

Sobre a estreia contra o Paraná, no sábado, Felipe Rodrigues, crê que o fator casa pode fazer a diferença a favor do Vila.

- O time do Paraná é de muita qualidade, estão vindo de uma temporada onde foram rebaixados da Série A, mas não podemos subestimá-los por isso, porque para chegar na primeira divisão não é fácil. Sabemos que eles virão com tudo para o jogo, mas por ser em nossa casa, temos que nos impor desde o começo da partida - completou Felipe.

Antes da estreia pelo brasileirão série B, o Vila Nova teve compromisso, nesta quarta, pela Copa do Brasil. O Tigre empatou em 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul e leva a vantagem para Goiânia, no dia 7 de maio.

- Todos sabem que o Juventude é muito forte em Caxias, conseguimos fazer um jogo de igual pra igual e levar o resultado para Goiânia. Com certeza vamos entrar para vencer, pois jogaremos dentro da nossa casa - finalizou.

O jogo entre Vila Nova e Paraná Clube etá marcado para o próximo sábado, às 21h (Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Mais Futebol