Topo

Futebol


Munir brilha, Sevilla goleia Rayo Vallecano e volta ao G4 de La Liga

2019-04-25T16:59:25

25/04/2019 16h59

Ainda na briga por uma vaga na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, o Sevilla não deu chances ao Rayo Vallecano, e aplicou uma goleada impiedosa de 5 a 0, para garantir com tranquilidade os três pontos e terminar a rodada no G4 de La Liga. Munir, com dois gols, foi o destaque da partida. Ben Yedder, Promes e Gil completaram o passeio sevillista.

FINALMENTE

Após um primeiro tempo de muitas tentativas e poucas chances concretizadas, o Sevilla precisou de 10 minutos para sair em vantagem na etapa final. Aós 10 minutos, Promes arriscou o chute da entrada da área e o goleiro defendeu, mas o holandês aproveitou o próprio rebote para completar para as redes.

MUNIR TIME!

Na vantagem, o Sevilla aproveitou o impacto do primeiro gol para ir para cima e aumentar a vantagem. No minuto seguinte ao gol de Promes, Munir completou cruzamento de Sarabia e fez o segundo. Instantes depois, o ex-Barça novamente estufou o barbante, dessa vez aproveitando rebote de chute de Ben Yedder.

FECHOU A GOLEADA

Um dos artilheiros do Sevilla na temporada não poderia passar em branco na goleada da equipe. Ben Yedder aproveitou passe de Munir no meio ao espaço dado pela zaga do Rayo, driblou o goleiro e fez o quarto. Nos acréscimos, Bryan Gil fechou a goleada com um belo gol após nova assistência de Sarabia.

Mais Futebol