Topo

Futebol


Na véspera da estreia na Série B, Bragantino renova com volante

25/04/2019 20h23

Com o término dos estaduais pelo Brasil, chegou a hora do Campeonato Brasileiro entrar em ação. A Série B começa nesta sexta-feira e um jogo fica em evidência: Brasil de Pelotas x Bragantino, que será disputado às 19h15 no Estádio Bento Freitas. O time de Bragança Paulista se fundiu com o Red Bull Brasil, campeão do Troféu do Interior e dono da melhor campanha da primeira fase do Paulistão. Agora, na competição nacional, inicia uma trajetória que promete.

Um dos jogadores que participou dessa transição é o volante Uillian Correia, que assinou contrato até abril de 2021 com o Bragantino, tendo encerrado seu vínculo com o Vitória, clube que o havia emprestado. O jogador comentou essa fase de adaptação entre os clubes paulistas.

- Têm muitos jogadores remanescentes, então a transição foi tranquila, não houve muita dificuldade - afirmou.

Sobre a estreia na série B, contra o Brasil de Pelotas, o camisa 8 disse acreditar que o Bragantino está preparado por conta do bom Campeonato Paulista feito pelo Red Bull.

- Estrear fora de casa é um desafio, mas estamos numa boa fase, nosso último jogo foi uma conquista (Troféu do Interior) e sabemos da importância de iniciar a competição pontuando. Sei que somos um time de qualidade e queremos começar com o pé direito - disse.

O jogador também revelou os motivos que o fez assinar por três anos com o Massa Bruta.

- Estou muito feliz, me sinto em casa. O elenco nutre uma amizade grande dentro e fora de campo e permanecer aqui era o meu desejo muito por conta desse ambiente que se criou nessa temporada. Sinto que esse time tem grandes ambições e estão à altura do que eu desejo para a minha carreira também - finalizou.

Mais Futebol