Topo

Futebol


No Kalteng Putra, Rafael Bonfim fala de primeiras impressões na Indonésia

2019-04-25T14:42:31

25/04/2019 14h42

Com passagem pelo CRB neste ano e Juventude em 2018, o zagueiro Rafael Bonfim destacou as primeiras impressões do futebol da Indonésia e do país neste início de temporada. Feliz com o novo momento, o jogador, baiano de Salvador, falou sobre a expectativa para os próximos meses e a vida na Ásia.

- Tem sido uma experiência muito boa. Estou muito feliz com esse início aqui na Indonésia. O país vem investindo bastante no futebol e tem buscado evoluir neste sentido. Isso é importante. Os clubes estão trabalhando para que o esporte cresça nos próximos anos. O país é lindo, muito estruturado. Morar aqui tem sido muito bom - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, sua adaptação foi muito rápida ao futebol da Indonésia.

"Já estou completamente adaptado. Fiz alguns jogos nas últimas semanas e estou motivado com tudo que vem acontecendo comigo. Vou manter essa intensidade agora para crescer junto com a equipe para que possamos fazer um grande ano em 2019 - disse.

Para o defensor, a ideia do Kalteng, em seu ano de retorno à primeira divisão do país, é brigar pelo título da Liga.

- Vamos lutar pelo título da Liga. É o objetivo de todos aqui. Temos um ótimo elenco, competitivo, que está focado neste objetivo. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas o grupo está preparado - concluiu.

Mais Futebol