Topo

Futebol


Odair rasga elogios ao elenco e exalta poder de decisão do Inter

2019-04-25T00:35:49

25/04/2019 00h35

Como não poderia ser diferente, Odair Hellmann encheu o Internacional de elogios após a vitória que deu a liderança do grupo ao Colorado. Durante os 90 minutos, o time gaúcho pressionou de todas as maneiras e foi premiado com um gol na reta final.

Satisfeito com o desempenho dos jogadores, o treinador fez questão de exaltar o poder de decisão do elenco nos principais jogos da temporada.

'O Inter fez um grande jogo hoje, criou todas as situações, seis ou sete claras de gol. Bola na trave, o gol poderia ter saído no primeiro tempo, tivemos quatro chances. Poderíamos ter sido mais efetivos na finalização. Mas em termos de construção, tivemos posse, transição, triangulação, todas as situações para sair a vitória, como saiu. Este é o nono jogo decisivo, perdemos a final (Gauchão) nos pênaltis, mas no campo não. Se pegar semifinais do estadual, jogos da Libertadores, são nove jogos, seis vitórias e três empates', declarou.

Com 13 pontos, o Internacional não pode ser mais alcançado pelo River Plate, vice-líder da chave e adversário da última rodada na fase de grupos.

Mais Futebol