Topo

Real Madrid


Agente diz que Real Madrid recusou proposta de R$ 800 milhões por Asensio

REUTERS/Javier Barbancho
Marco Asensio, atacante do Real Madrid Imagem: REUTERS/Javier Barbancho

2019-04-26T18:08:07

26/04/2019 18h08

Um dos grandes jogadores jovens do futebol contemporâneo, Marco Asensio é um dos nomes certos nas especulações do mercado de transferência. Segundo o seu empresário, Horacio Gaggioli, o espanhol teve ofertas milionárias para deixar o Real Madrid, mas sempre preferiu a permanência.

"Durante o ano passado, tive ofertas entre 150 e 180 milhões de euros (R$ 663 a 800 milhões), mas o Real Madrid não quis escutar. Asensio sempre teve o interesse de outros grandes clubes, o que é normal, tendo em vista o grande jogador que é", disse o empresário para a ESPN.

Apesar de não revelar o nome dos clubes que estavam interessados, na última janela, Asensio foi muito especulado na Juventus. O espanhol, porém, não quis deixar o Real, porque quer ter êxitos nos Merengues, conforme confirmou seu representante.

"Ele sempre diz que está muito contente no Real Madrid, que só está interessado em ter êxito lá. Porém, é um jogador jovem, que melhora a todo tempo e o clube também está muito feliz com ele", finalizou.

Mais Real Madrid