Topo

Futebol


Apesar de confiança, Solskjaer não garante permanência de Pogba

2019-04-26T12:00:00

26/04/2019 12h00

A permanência de Pogba no manchester United segue indefinida e bastante especulada pela imprensa mundial. Na manhã desta sexta-feira, o treinador do clube inglês, Ole Gunnar Solksjaer não garantiu a permanência do francês, mas disse estar confiante na sequência do meia na equipe.

- No futebol, nada é garantido, creio que Pogba vai continuar aqui. Posso assegurar que está decidido a ter êxito no Manchester United. O que ele está fazendo é fantástico. Também é um ser humano, como todos, e queremos que esteja bem. Para nós é um líder no vestiário e dentro de campo - disse o treinador

RENOVAÇÃO

A imprensa inglesa publicou recentemente que o empresário de Pogba, Mino Raiola, cancelou uma reunião com a diretoria dos Diabos Vermelhos sobre uma possível renovação. Segundo o 'Times', Pogba pediu para que fosse negociado com o Real Madrid.

RAZÕES

Pogba estaria insatisfeito e acredita que não rendeu o suficiente na equipe. A eliminação na Liga dos Campeões, para o Barcelona, nas quartas de final e o fato da vaga não estar confirmada para a próxima temporada, também desestimulam o craque a permanecer.

Mais Futebol