Topo

Futebol


Em alta na Rússia, Ravanelli, ex-Ponte, projeta arrancada na reta final

2019-04-26T11:02:07

26/04/2019 11h02

Com o Campeonato Russo próximo do fim, o Akhmat Grozny confia no meia Ravanelli, ex-Ponte Preta, para alcançar uma das duas vagas para a próxima Europa League. Referência técnica do time, os números individuais do brasileiro confirmam sua importância no elenco.

Ravanelli tem oito participações nos últimos 13 gols do Akhmat, com destaque para as assistências. Ao todo, foram cinco passes a gol neste período, quando o meia começou a aparecer mais nos jogos do alviverde.

Na última quarta, o Akhmat Grozny empatou com o Krasnodar, atual 4º colocado do Campeonato Russo. Em um jogo com poucas chances cedidas de ambos os lados, o time liderado por Ravanelli abriu o placar com Semenov, aos dois minutos do primeiro tempo, com assistência do brasileiro.

Mesmo assim, com gol de pênalti, o adversário empatou no começo do segundo tempo, dando números finais à partida. Após o jogo, Ravanelli falou sobre a atmosfera do estádio, que foi um grande estimulante durante o confronto.

- Apesar do resultado, a torcida mostrou que está junto com o time. Espero que minhas boas atuações continuem ajudando o Akhmat Grozny a alcançar grandes objetivos na reta final da temporada - disse o meia brasileiro.

O próximo jogo do Akhmat Grozny, válido pela 26ª rodada do Campeonato Russo, será contra o Dínamo Moscow, em Moscou. O duelo acontece neste sábado, às 13h, no horário de Brasília.

Mais Futebol