Topo

Futebol


Inter recusa Higuáin e atacante segue indefinição com Chelsea

2019-04-26T11:35:00

26/04/2019 11h35

Emprestado ao Chelsea pela Juventus, Higuaín foi um pedido do treinador Maurizio Sarri, após boa convivência no Napoli entre ambos. Tanto o técnico quanto o atacante, porém, não tem o futuro confirmado nos Blues. O jogador foi oferecido para a Internazionale, mas os Nerazzurri rejeitaram.

OFERTAS

O presidente executivo do Internazionale, Beppe Marotta, confirmou que Higuaín foi oferecido ao clube pelo diretor de futebol da Juventus, Fabio Paratice. A ideia da Velha Senhora era pegar Icardi em troca, o que foi recusado pelos Nerazzurri. Higuaín também jogou, recentemente, no Milan, maior rival do Inter de Milão.

NEM PENSAR

A situação de Higuaín segue indefinida. Com o fim do seu empréstimo no Chelsea, o jogador deve retornar a Juventus, clube em que saiu brigado e que criticou abertamente. A tendência é que nem a Velha Senhora e nem o atacante aceitem uma permanência.

NOS BLUES

No Chelsea, uma permanência também é complicada. O clube inglês foi punido pela Uefa e ainda não sabe se pode ou não contratar na próxima temporada. O argentino está cedido aos Blues até junho, mas com opção de compra, o que, em primeira instância, não poderia ser efetuado.

Mais Futebol