Topo

Futebol


Pogba pede para que diretoria do United negocie com o Real Madrid

26/04/2019 11h00

Cada dia que passa, mais a imprensa inglesa aproxima Pogba de uma saída do Manchester United e uma ida para o Real Madrid. Segundo o 'The Times', o jogador já tomou sua decisão de deixar a Inglaterra e pediu para ser negociado com o clube comandado pelo francês Zinedine Zidane.

CONVERSAS

A informação do 'Times' se junta a dada pelo 'The Sun' que, recentemente, publicou que o agente de Pogba, Mino Raiola, cancelou uma reunião com a diretoria do Manchester United em que tratariam de uma possível renovação do jogador com o clube inglês.

ACORDO

Seu empresário deve se reunir mais uma vez com Ed Woordward, membro da diretoria dos Diabos Vermelhos. O clube e o jogador devem chegar a um acordo em caso de saída, tendo em vista que não existe multa rescisória na Inglaterra. Pogba estaria forçando uma saída, sabendo do interesse do Real Madrid em sua contratação.

QUE FASE

A fase do Manchester United é de renovação. Eliminado na Liga dos Campeões (quartas, pelo Barcelona) e sexto na Premier League, após derrotas para o Everton (4 a 0) e no clássico com o City (2 a 0). Ainda de acordo com o 'Times', Pogba não está satisfeito e entende que desde que saiu da Juventus, as coisas não melhoraram no United.

Mais Futebol