Topo

Futebol


Seis não vão a campo, e Corinthians deve ter desfalques contra o Bahia

2019-04-26T11:42:02

26/04/2019 11h42

O Corinthians pode ter alguns desfalques contra o Bahia, neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro, em Salvador. Seis jogadores importantes não foram a campo no treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e serão avaliados neste sábado, antes da viagem ao Nordeste. Abaixo, um panorama da situação de cada um deles.

Fagner e Mauro Boselli: titulares na partida contra a Chapecoense, na última quarta-feira, os dois ficaram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo leve. Ambos acusaram o desgaste da partida e foram preservados. Mesmo assim, a dupla tende a ser titular contra o Bahia.

Júnior Urso: com problemas no músculo adutor da coxa direita, o volante desfalca o Corinthians desde o segundo jogo da final contra o São Paulo. Melhor das dores na virilha, passou a sexta-feira na academia e está em estágio avançado da recuperação. A tendência é que seja preservado da viagem.

Gustagol: tem um edema na coxa direita. Com o local inchado, fez fisioterapia antes de iniciar os trabalhos leves na academia. Deve ser outra baixa na viagem para Salvador.

Danilo Avelar: não tem lesão, mas tem dores no joelho esquerdo e, por isso, pode ser mais um a ser preservado para evitar agravar o problema.

Henrique: com um trauma na coxa direita, seguiu a rotina de Gustavo e fez primeiro fisioterapia para depois ir à academia. Com Manoel e Pedro Henrique à disposição de Carille, pode perder a estreia no Brasileirão.

Em campo, os jogadores à disposição trabalharam por pouco mais de uma hora, sob os olhares atentos do treinador. A imprensa pôde acompanhar parte dos trabalhos, mas de muito longe. Carille deve definir a equipe neste sábado, no último treinamento antes do embarque.

A tendência é que o Timão tenha uma formação com: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf; Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Mauro Boselli. O Corinthians entra em campo no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, para enfrentar o Bahia.

Mais Futebol