Topo

Esporte


Zidane veta contratação de Rabiot, diz jornal; volante tem futuro incerto

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Rabiot tem futuro indefinido aos 24 anos Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

2019-04-26T10:40:00

26/04/2019 10h40

Sem contrato no PSG, após polêmicas no clube parisiense, Adrien Rabiot segue sem um próximo passo na carreira. O Real Madrid era uma das equipes em que o volante era especulado, mas Zidane vetou a contratação do francês, por ter outros focos no mercado, como o meia Paul Pogba.

SEM JOGO

Segundo o jornal espanhol 'As', as altas pretensões do entorno do jogador esfriaram a negociação. As pessoas que auxiliam a carreira de Rabiot são acusadas de não conduzir de forma coerente. O volante está livre para assinar com qualquer clube no meio do ano, mas segue sem propostas.

DESINTERESSE

As portas do Barcelona foram fechadas, principalmente após o alto investimento em Frenkie De Jong, do Ajax e o bom momento de Arthur e Vidal. Internazionale, Tottenham, Manchester United e Bayern de Munique também não se manifestaram sobre uma possível contratação.

PANORAMA

Com isso, Rabiot segue sem definições e é difícil prever, ainda, qual será o próximo passo de sua carreira. Revelado pelo PSG, em 2012, o volante também teve uma rápida passagem no Toulouse. Na atual temporada, participou de 20 jogos, com dois gols e duas assistências. Sua mãe causou polêmica ao dizer que o filho era um "prisioneiro do PSG" e por criticar abertamente Neymar.

Mais Esporte