Topo

Juventus e Internazionale disputam a contratação de Adrien Rabiot

03/05/2019 13h20

Encostado pelo PSG, Adrien Rabiot vai deixar o clube francês na próxima temporada. Com polêmicas em sua passagem pelos parisienses, o futuro do volante aponta para a Itália, com Internazionale e Juventus demonstrando interesse em sua contratação.

NERAZZURRI

A Internazionale vê com bons olhos a contratação de Rabiot. Os Nerazzurri acreditam que o francês se encaixa no perfil da equipe. O clube quer lutar por títulos na próxima temporada e vai ir forte na próxima janela de transferências.

VELHA SENHORA

A Juventus é outra equipe interessada. O diretor de futebol do clube, Fabio Paratici, já entrou em contato com a mãe e empresária do jogador, Véronique Rabiot. Sami Khedira e Miralem Pjanic podem deixar a equipe na próxima temporada.

POLÊMICO

Rabiot foi afastado após dificultar a renovação com o PSG. Depois, foi visto me vídeo, em uma boate, depois do clube parisiense ter sido eliminado da Liga dos Campeões, em casa, pelo Manchester United. Sua mãe, Véronique, deu uma entrevista criticando o PSG e disse que seu filho era um "prisioneiro" do clube.