Topo

Futebol


Corinthians empresta o volante Thiaguinho para o Oeste

06/05/2019 17h51

Encostado no Corinthians desde o início da temporada, o volante Thiaguinho foi emprestado para o Oeste para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no clube de Barueri desde a semana passada e sua contratação foi anunciada nesta segunda. O corintiano assinou contrato até o fim desta temporada.

- Venho determinado a subir com o Oeste. Ver pela primeira vez o clube na Série A do Campeonato Brasileiro seria bom demais e histórico, tanto para o clube, quanto para minha carreira - afirmou o jogador.

Contratado pelo Alvinegro junto ao Nacional, Thiaguinho chegou a ganhar espaço no Corinthians na reta final do ano passado, ao substituir Fagner. O jogador foi comprado pelo clube de Parque São Jorge, mas perdeu espaço nesta temporada após a chegada de nomes como Urso, Ramiro e Richard.

Com a camisa do Timão, Thiaguinho fez apenas 11 jogos - nove na última temporada e dois em 2019 sob o comando de Fábio Carille. O volante, no entanto, nunca conseguiu se firmar no clube e foi emprestado. Seu contrato vai até o fim de 2022.

Mais Futebol