Topo

Internazionale prepara propostas por Rakitic e Modric, diz jornal

Rakitic e Modric entram na mira da Internazionale para a próxima temporada - Reprodução/Twitter
Rakitic e Modric entram na mira da Internazionale para a próxima temporada Imagem: Reprodução/Twitter

10/05/2019 14h38

A derrota para o Liverpool por 4 a 0 na semifinal da Liga dos Campeões acelerou o processo de reformulação que deverá acontecer no Barcelona para a próxima temporada. Enquanto o clube traça planos para contratações que possam elevar o patamar do elenco, algumas saídas também são analisadas pela diretoria catalã.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", um dos jogadores que pode ser afetado nesse processo é o meia croata Ivan Ratikic. Apesar de ser um dos jogadores mais utilizados pelo treinador Ernesto Valverde, o meia é alvo da Internazionale para a próxima temporada e pode ter sua saída facilitada pelo Barcelona.

De acordo com a publicação, o clube italiano pode pagar até 50 milhões de euros pelo meia. Rakitic tem contrato até 2021, mas o Barça pretende dar mais oportunidades para Frenkie De Jong, Arthur e Vidal na próxima temporada.

Além de Rakitic, outro croata também pode pintar na Itália: o meio-campista Luka Modric, seu colega de seleção, também é cotado como possível reforço da Internazionale para a disputa da Liga dos Campeões.