Topo

Santos

Emprestado pelo Santos, David Braz começa a definir futuro nesta semana

Divulgação
David Braz, zagueiro do Sivasspor Imagem: Divulgação

2019-05-13T09:08:43

13/05/2019 09h08

O zagueiro David Braz, emprestado do Santos para o Sivasspor-TUR começará a pensar em seu futuro nesta semana. O defensor tem contrato com o time turco até o fim de maio.

As duas diretorias já discutiram valores. Se o Sivasspor quiser contar com Braz em definitivo, terá que desembolsar 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,6 milhões). O time turco tenta convencer o Santos em abaixar o valor pela metade (R$ 4,3 milhões).

No último domingo, no Pacaembu, o presidente do Santos, José Carlos Peres, disse à Rádio Bandeirantes que o Grêmio também está interessado em contar com Braz a partir da metade do ano. As negociações começaram nos últimos dias.

A vontade da diretoria turca em ter o zagueiro reflete dentro de campo. Braz tem sido titular durante toda a temporada europeia. O defensor já atuou 29 vezes e marcou dois gols.

No Santos, o técnico Jorge Sampaoli conta com Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Luiz Felipe e Wagner Leonardo para o setor defensivo. O contrato de Braz com o Peixe vai até agosto de 2020.