Topo

Flamengo

Flamengo e Panini lançarão álbum de figurinhas; saiba como comprar

Alexandre Vidal Fotógrafo
A torcida do Flamengo poderá colecionar cromos sobre a história do clube Imagem: Alexandre Vidal Fotógrafo

2019-05-16T15:39:15

16/05/2019 15h39

Os álbuns de figurinhas são um fenômeno na época de Copa do Mundo, mas o torcedor do Flamengo não precisará esperar por mais quatro anos para ter uma nova coleção. O clube, em parceria com a Panini, lançará o produto baseado em sua história e colocará à venda para a torcida. A previsão de lançamento é para o dia 1º de junho, na fornecedora ou em bancas de jornal.

Os cromos contarão com taças conquistadas, equipes históricas, uniformes e momentos marcantes do clube. A Adidas, fornecedora de material esportivo da equipe, terá participação nas fotos dos uniformes atuais e em imagens do elenco. As figurinhas terão realidade aumentada, podendo interagir com o público através do aplicativo da Panini.

"A Adidas entra com um parte mais atual do álbum, as camisas home e away (rubro-negra e branca) de 2019. Elas têm o diferencial dos cromos com realidade aumentada e o torcedor vai curtir bastante", informou a organização do evento de lançamento.

Ao total, serão mais de 300 figurinhas ao longo de 80 páginas para o torcedor que quiser completar o álbum. O preço para comprar o álbum e as figurinhas não foi divulgado.