Topo

Fluminense

Flu promove entradas de Allan, Nino e Ganso na lista da Sul-Americana

Paulo Henrique Ganso vai reforçar o Fluminense - Thiago Ribeiro/Agif
Paulo Henrique Ganso vai reforçar o Fluminense Imagem: Thiago Ribeiro/Agif

17/05/2019 16h28

O Fluminense já tem a relação de jogadores preparada para as partidas contra o Atlético Nacional, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta sexta-feira, Fernando Diniz definiu que Allan, Nino e Paulo Henrique Ganso entrarão na lista de relacionados do clube das Laranjeiras na competição.

Diniz vivia uma espécie de dilema nesta questão, já que havia quatro jogadores - além dos três selecionados, Pedro - que entram em campo com frequência para selecionar para apenas três vagas. Com a recusa da CBF em liberar o camisa 9 da seleção olímpica, porém, a cúpula tricolor resolveu não colocar o atacante, que perderia a partida de volta, na Colômbia, por conta dos compromissos do Torneio de Toulon, na França.

Os três novos nomes entraram nos lugares de Ezequiel, Everaldo e Mateus Gonçalves, que já deixaram o clube. Como na Sul-Americana não há troca de números de camisa, Allan vai herdar a camisa 6, Paulo Henrique Ganso usará a 17, e Nino vestirá a 22, que eram utilizadas pelos jogadores que estavam na relação do torneio anteriormente.

A primeira partida da segunda fase será disputada na próxima quinta-feira, no Maracanã, às 21h30. O duelo da volta será na quarta-feira da semana seguinte, no Atanasio Girardot, na Colômbia. Quem avançar do confronto garante a premiação de 500 mil doláres (cerca de R$ 2 milhões de reais.

Fluminense