Topo

Fluminense

Atacante Pedro vai desfalcar o Fluminense contra o Cruzeiro

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Pedro comemora gol do Fluminense contra o Santos Imagem: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

2019-05-17T15:06:38

17/05/2019 15h06

O Fluminense terá que conviver com velhos problemas para a partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda em recuperação de dores na perna, Pedro não joga amanhã, às 18h, no Maracanã, em jogo válido pelo Brasileiro. Além do camisa 9, Airton e Mascarenhas também são baixas. Os três já haviam desfalcado o clube das Laranjeiras no jogo contra a própria Raposa, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Dos três, o único que possui condições de jogo é Mascarenhas, que mostra uma evolução em relação à lesão patelar. Fernando Diniz, porém, resolveu não relacionar o atleta, prezando pela recuperação física dele. Como Marlon está fora dos planos do treinador, é provável que Caio Henrique continue, de forma improvisada, na equipe titular.

Airton e Pedro, por sua vez, nem treinaram. O meio-campista chegou a subir no campo anexo do CT Pedro Antônio, mas não participou de forma completa das atividades realizadas por Fernando Diniz e ainda não está 100%. O atacante nem apareceu no gramado e, ainda com dores na perna esquerda, deve ser desfalque de novo.