Topo

Palmeiras

Moisés espera clássico "que rende discussão" entre Palmeiras e Santos

Moisés, meio-campista do Palmeiras, durante treinamento  - César Greco/Palmeiras
Moisés, meio-campista do Palmeiras, durante treinamento Imagem: César Greco/Palmeiras

17/05/2019 15h16

O meio-campista Moisés é cotado para aparecer entre os titulares do Palmeiras no clássico contra o Santos amanhã, às 19h, no Pacaembu. Caso a presença do camisa 10 no time titular se concretize, a tendência é que o técnico Luiz Felipe Scolari escale um meio-campo com três jogadores mais fortes na marcação.

O treinador já havia dito que provavelmente faria mudanças na equipe, já que o time comandado por Jorge Sampaoli tem uma característica mais ofensiva.

"São dois times com estilos diferentes. Prezamos muito pelo equilíbrio, tanto defensivo como ofensivo, e o Santos é um time com características muito mais ofensivas. Vai ser um jogo bem estudado, bem interessante e que rende muita discussão", afirmou Moisés.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de reforçar o meio-campo palmeirense, o camisa 10 falou, novamente, sobre sua preferência em atuar como segundo volante, de frente para os marcadores.

"Quando jogo como meia, recebo muitas bolas de costas e não sou um jogador que gosta de sair driblando. Eu gosto do passe curto, trabalhar de frente, controlar um pouco mais o jogo. E, quando jogo de volante, que é onde mais gosto de jogar, muitas vezes recebo a bola de frente. Pelas minhas características, isso facilita um pouco mais, eu me sinto mais à vontade, mas não tenho problema nenhum em jogador de meia, já deixei claro para o Felipão que, quando precisar, pode contar comigo", concluiu.

Palmeiras