Topo

Após título alemão, Niko Kovac celebra: 'Felicidade enorme'

18/05/2019 15h28

Contestado por alguns, Niko Kovac conquistou o primeiro título no comando do Bayern de Munique neste sábado. O time Bávaro venceu a Bundesliga pela sétima vez consecutiva e pela 29ª em toda história do clube, com uma goleada em cima do Frankfurt por 5 a 1.

Após a partida, o treinador do Bayern comemorou a conquista da Bundesliga e lembrou já do próximo jogo da equipe, no próximo final de semana, na decisão da Copa da Alemanha contra o Red Bull Leipzig.

- Eu gostaria de agradecer ao meu time e aos nossos torcedores. Nós conseguimos grandes feitos. Estávamos nove pontos atrás em um momento da temporada, então parabéns aos meus rapazes. Estou completamente feliz, mas também exausto, e espero conquistar mais um título na semana que vem - disse.

Outro treinador que falou sobre o título do Bayern foi o adversário deste sábado. O técnico do Eintracht Frankfurt, Adi Hütter, comentou sobre o jogo da Allianz Arena e celebrou que, mesmo com a goleada sofrida, sua equipe conquistou a vaga na Liga Europa.

- Parabéns ao Bayern pelo título. Fomos apenas bons visitantes hoje. O Bayern foi superior na margem certa para a vitória. Os meus jogadores estão completamente espremidos, como limões. Foi nosso 50º jogo em um nível alto. Ninguém esperava que pudéssemos desfrutar de uma temporada como essa. Terminamos em sétimo e conseguimos uma classificação para a Liga Europa, onde fomos semifinalistas nesta temporada - afirmou.