Topo

Palmeiras

Raphael Veiga marca em goleada do Palmeiras e comemora sequência no time

Raphael Veiga comemora após anotar o terceiro gol do Palmeiras contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro - Alan Morici/AGIF
Raphael Veiga comemora após anotar o terceiro gol do Palmeiras contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Alan Morici/AGIF

18/05/2019 22h12

Venceu, convenceu e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro: o Palmeiras dominou o Santos na noite deste sábado (18) e goleou o rival por 4 a 0. Com o resultado, o Verdão chegou aos 13 pontos na competição e deixou o Peixe para trás na tabela.

Autor do terceiro gol na vitória palmeirense, o meia Raphael Veiga vem ganhando mais espaço na equipe de Felipão. Contra o Santos, o camisa 23 fez o seu quarto jogo no Brasileiro, em cinco possíveis, e chegou ao segundo gol na competição. Na saída de campo, o jogador comentou sobre a sequência positiva na temporada.

"Desde o começo sempre falei que todo jogador precisa de uma sequência. A gente se acostuma com o jogo, com os companheiros. Assim, as coisas tendem a ficar melhores e mais fáceis", analisou Raphael Veiga.

Raphael Veiga já atuou em dez partidas em 2019, tendo anotado três gols, sendo dois no Campeonato Brasileiro e um no Campeonato Paulista.

O próximo compromisso do Palmeiras é pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (22), o Verdão viaja até São Luís do Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Correa, pelas oitavas de final do torneio.

Palmeiras