Topo

Futebol


Invicto em casa, Internacional recebe o CSA

2019-05-18T18:20:27

18/05/2019 18h20

Na tarde de domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), o estádio do Beira-Rio será palco do confronto entre Internacional e CSA, dois times com objetivos ambições bem diferentes no Brasileirão.

Após quatro rodadas, o Colorado somou seis pontos. Se fora de casa a equipe de Odair vai muito mal, quando joga ao lado da torcida a história é diferente, já que o time tem 100% de aproveitamento. Enquanto isso, o Azulão busca a sua primeira vitória, já que empatou três duelos e perdeu um.

Mistério no Beira-Rio

No último treino antes da partida, o técnico Odair Hellmann fechou os portões e deixou a imprensa do lado de fora. Porém, a tendência é que o comandante coloque em campo o mesmo time que derrotou o Cruzeiro, algo que não acontece desde a metade do Brasileirão do ano passado.

CSA definido

Se no Colorado o clima é de mistério, no CSA é diferente. O técnico Marcel Cabo confirmou a equipe que vai a campo e, mesmo na casa do adversário, o comandante prometeu incomodar o adversário.

Prováveis Escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e D'Alessandro; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellemann.

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Naldo, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.

Mais Futebol