Topo

Real e Barcelona se preparam para última rodada do Espanhol

18/05/2019 15h49

Definido há cinco rodadas, o Campeonato Espanhol chega para a última semana desta temporada. Dois jogos movimentam este domingo: o Real Madrid recebe o Bétis e o Barcelona visita o Eibar.

Às 7h, o Real Madrid encara o Bétis no Santiago Bernabéu. A expectativa do treinador, Zinedine Zidane é encerrar a temporada com uma grande vitória diante dos torcedores.

- A mensagem é clara. Amanhã é o último jogo da temporada e tivemos uma boa semana de trabalho para terminar a temporada em alta, queremos terminar com um bom desempenho e uma vitória na frente de nossos fãs. Tem sido um ano difícil e eu quero deixar todo mundo sabemos que estamos focados na próxima temporada e voltaremos cheios de esperança e colocaremos o trabalho duro para deixá-los orgulhosos de nossos jogadores - disse.

Mesmo campeão espanhol, a temporada ainda não acabou para o Barcelona. O time catalão terá a final da Copa do Rei no próximo final de semana, contra o Valencia. Para o treinador Ernesto Valverde, a partida contra o Eibar, às 11h15, será importante para preparar a equipe para a decisão.

- Eles não estão jogando para nada mais, mas Eibar sempre tem boa intensidade e um grande ritmo para o seu jogo e que vai ser bom para nós para se preparar para a taça final - falou Valverde.