Topo

Brasileiro leva pedrada de torcida na Tunísia e jogo é interrompido

Revelado pelo Cruzeiro, Gil Bahia levou uma pedrada da torcida adversária - Divulgação/Ben Guerdane
Revelado pelo Cruzeiro, Gil Bahia levou uma pedrada da torcida adversária Imagem: Divulgação/Ben Guerdane

20/05/2019 11h16

Um episódio lamentável marcou a partida entre Ben Guerdane, do brasileiro Gil Bahia, e o Stade Gabesien, pelo Campeonato da Tunísia. O jogador levou uma pedrada da torcida adversária e a partida foi interrompida no meio do segundo tempo.

"A gente perdia o jogo de 1 a 0 e estávamos pressionando eles, que estão brigando pelo rebaixamento. Então começou o problema com um torcedor que invadiu o campo, foi para cima do juiz, mas a polícia o retirou, depois começaram a jogar pedras pequenas em mim quando eu estava cobrando o escanteio, mas sem me acertar", disse o brasileiro.

"Quando eu fui bater o escanteio novamente, eu só vi o vulto da pedra vindo no meu rosto, eu desviei e acertou no meu braço. Quando bateu eu cai na hora, só que eu estava tão bravo na hora que eu cai que quando eu vi o sangue descendo no braço eu peguei a pedra e joguei no meio da arquibancada de volta", completou.

O Stade Gabesien foi multado em 45 mil dólares e perdeu três pontos no campeonato pelo ocorrido. O lateral revelado pelo Cruzeiro e com passagem pelo Bahia saiu do hospital no final do dia e está com ferimentos leves e com o braço inchado.