Topo

No Bernabéu, Real perde para Bétis no último jogo da temporada

19/05/2019 10h59

Na última rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid não deu uma última alegria para o seu torcedor. No Santiago Bernabéu, os merengues foram derrotados pelo Real Betis por 2 a 0, e terminaram no terceiro lugar na tabela de classificação. Loren e Jesé marcaram os gols.

NA TRAVE

?O primeiro tempo de partida começou com o Real Madrid em cima do Betis e teve a primeira chance com Marcelo, mas a bola passou perto. Benzema, antes da ida para o intervalo, acertou uma linda finalização e carimbou o trave do goleiro Lopez.

BETIS NA FRENTE

Apesar da boa chance de abrir o placar no primeiro tempo, o Real Madrid viu o Betis ter mais posse de bola e ditar o ritmo do jogo. Na etapa final, os Verdiblancos saíram na frente do placar logo aos 15 minutos, quando Loren completou cruzamento de Guardado e escorou para as redes.

LEI DO EX

?Assustado com o gol sofrido, o Real não conseguiu retornar pro jogo e viu o Betis gostar ainda mais da partida e dobrar a vantagem pouco tempo depois. Jesé Rodríguez, formado no Real, fez o segundo do Betis, quando complementou passe para trás de Firpo Junior e sacramentou a derrota dos merengues no Bernabéu na última partida da temporada.