Topo

Peres cita venda de jogador e reunião com Sampaoli por reforços no Santos

19/05/2019 11h00

O presidente José Carlos Peres afirmou após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, no último sábado, no Pacaembu, que se reunirá com o técnico Jorge Sampaoli para debater as posições carentes no time, dentre elas a ideia é trazer um centroavante de origem, pedido do treinador argentino.

Entretanto, o dirigente explicou que existe uma dificuldade financeira e pediu a ajuda dos santistas para lotarem os estádios, consequentemente dando receita da bilheteria ao clube, caso contrário, Peres explica que será necessário vender alguns jogadores para aliviar os cofres, com foi com Rodrygo, cedido ao Real Madrid.

- É um planejamento do técnico. Vamos se reunir e ver posições necessárias. Vamos nos reforçar, não temos grande orçamento e receitas. Nossa grande receita é vender jogador. Venda do Rodrygo foi uma fábula, passou de R$ 200 milhões. Temos de vender, mas não pode ser só isso. Peço para o torcedor lotar Pacaembu e Vila para não vendermos ninguém e termos equipe forte por muitos anos. Sem apoio deles, teremos de vender - disse o presidente José Carlos Peres.

O cartola já havia afirmado em entrevistas recentes da sua vontade de vender ao menos dois jogadores do elenco. Cleber Reis é um dos planos de Peres, que tentou forçar a venda ao Oeste, mas a negociação não evoluiu.