Topo

David Neres visita CT do São Paulo antes do início da Copa América

David Neres faz visita ao São Paulo antes do início da Copa América - Reprodução/Instagram
David Neres faz visita ao São Paulo antes do início da Copa América Imagem: Reprodução/Instagram

20/05/2019 16h31

Na reapresentação do time após o empate em 0 a 0 com o Bahia, no último domingo, o São Paulo recebeu uma visita ilustre no CT da Barra Funda. O atacante David Neres, formado nas categorias de base do clube, esteve hoje com alguns de seus ex-companheiros enquanto tem um período de descanso antes de se apresentar à seleção brasileira, e aproveitou para fazer uma avaliação no Reffis.

Atualmente jogador do Ajax, da Holanda, o jogador teve destaque na temporada 2018/2019, ao ajudar a levar sua equipe à semifinal da Liga dos Campeões da Europa, tendo sido eliminada pelo Tottenham, em uma virada espetacular, que ficou para a história da competição continental.

Vendido ao time holandês em janeiro de 2017, por aproximadamente R$ 50 milhões, após passagem relâmpago pelo profissional no ano anterior, David é uma das crias de Cotia e estava no clube desde seus dez anos de idade. Hoje com 22, ele é um dos escolhidos por Tite para defender a seleção brasileira na disputa da Copa América, que tem início no próximo mês, no Brasil.

O atacante, que sempre exaltou sua ligação com o clube, aproveitou para visitar o centro de treinamento e alguns ex-companheiros, mas o destaque ficou por conta de um encontro com um jogador com quem não chegou a dividir o vestiário no Tricolor: o equatoriano Arboleda, que também disputará o torneio de seleções promovido pela Conmebol. Ambos posaram para uma foto que foi publicada nas redes sociais do clube..