Topo

Futebol


Após vitória sobre o líder, Diego Jussani mira sequência positiva do Vila Nova na Série B

20/05/2019 09h53

A vitória do Vila Nova por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP no último sábado (18) em Ribeirão Preto foi um dos destaques (e porque não surpresas) da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro triunfo do Tigrão na competição aconteceu exatamente diante do então líder que havia vencido todos os seus três jogos anteriores.

- Sabíamos das dificuldades de enfrentar um time forte, que liderava o campeonato e ainda jogaria com o apoio de sua torcida. Mas nos preparamos bastante para essa partida e, acima de tudo, entramos em campo focados. Todo o grupo está de parabéns - ressaltou o zagueiro Diego Jussani.

Para o defensor, o resultado fortalece a equipe bastante para as próximas rodadas:

- Uma vitória como a de sábado, fora de casa, dá muita confiança. Vamos ter mais tranquilidade para trabalhar e o objetivo agora é ter uma sequência positiva, o que nos levaria às primeiras colocações do campeonato - acrescenta Jussani.

O Vila Nova volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira, quando vai até Alagoas para enfrentar o CRB. O confronto será disputado às 19h15 (horário de Brasília) no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Mais Futebol