Topo

Futebol


Baraka comemora boa temporada individual no Al Batin: 'Satisfeito'

2019-05-20T11:38:27

20/05/2019 11h38

No Al Batin, da Arábia Saudita, desde julho do ano passado quando deixou o Guarani, o volante brasileiro Baraka, com passagens, também, por Ponte Preta e Ceará, destacou a ótima temporada individual que teve no país. Feliz com a sequência de trinta partidas como titular e um gol marcado o jogador falou sobre a época.

- Individualmente foi uma ótima temporada para mim. Joguei praticamente todas as partidas da equipe no ano, tive sequência e pude atuar com regularidade em todas elas. Para um primeiro ano no futebol da Arábia Saudita, foi muito bom. Estou muito satisfeito com tudo que aconteceu comigo desde que cheguei aqui - afirmou o meia, que deseja permanecer no clube por mais tempo.

- Meu desejo é permanecer no futebol árabe por muito tempo. Me adaptei muito rápido ao futebol e ao país. Estamos conversando e buscando resolver logo isso o quanto antes. Quero ir para as férias com tudo isso definido e, claro, se tiver uma proposta do Brasil pensarei - encerrou o jogador que passou também por Figueirense, Coritiba e Criciúma.

Mais Futebol