Topo

PSG garante permanência de Mbappé por mais uma temporada

20/05/2019 16h12

Após Mbappé deixar no ar uma possível saída do Paris Saint-Germain, o clube francês saiu na frente para afirmar que o jogador continuará no clube na próxima temporada. Por meio do Twitter, o PSG comunicou que espera 'escrever uma grande página na história do clube'.

- Os fortes laços que unem PSG e Kylian Mbappé depois de dois anos e a história em comum continuarão na próxima temporada, com uma ambição comum de fazer história no futebol europeu. No ano em que o PSG faz 50 anos, muito se espera que o conjunto escreva uma grande página na história do nosso clube, em que cada ator deve colocar tudo do seu lado, sempre trabalhando para o coletivo - disse o clube.

O comunicado oficial do clube francês veio logo após Mbappé discursar na festa do título da equipe do Campeonato Francês. O jovem falou que pensa em novos desafios, deixando no ar uma possível saída de Paris. Vale lembrar que o Real Madrid é um provável destino para o jogador.

- Eu aprendi muitas coisas no PSG. Eu sinto que esse pode ser o momento para assumir mais responsabilidades. Espero que seja no PSG, e seria com grande prazer, ou pode ser fora, em um novo projeto - disse Mbappé.