Topo

Bale fala sobre a vida de jogador de futebol: 'Somos como robôs'

21/05/2019 17h50

Apesar de viver uma fase um tanto quanto complicada com a camisa do Real Madrid, Gareth Bale é um dos personagens de um documentário produzido pela TV inglesa 'btSport' sobre a vida dos jogadores de futebol profissionais com o título de 'State of Play'.

O galês, de acordo com informações publicadas pelo diário 'As', declarou que acredita que os jogadores de futebol são tratados como robôs, onde dizem tudo que eles têm que fazer e como agir.

- Somos apenas robôs. Nos dizem quando e onde temos que estar, a que horas temos que comer, a que horas temos que estar com o treinador. É como se tivéssemos perdidos o controle das nossas vidas, de uma forma ou de outra - disse.

No entanto, Bale também afirma que apesar de algumas desvantagens, a vida de jogador de futebol vale todos os sacrifícios.

- Não podemos fazer o queremos e quando queremos. Assim sendo, compreendo o porquê de ser assim. Por outro lado, acredito que uma carreira de futebol é tão curta que às vezes temos que sacrificar certas coisas para ter sucesso - finalizou.