Topo

Botafogo desembarca em Assunção com torcedores no voo e desfalques

21/05/2019 14h34

O Botafogo já está em Assunção. No início da tarde desta terça-feira, a delegação alvinegra partiu rumo à capital paraguaia em voo fretado, junto a torcedores e jornalistas, e chegou ao aeroporto Silvio Pettirosi.

À noite, por volta das 19h (de Brasília), a equipe de Eduardo Barroca treina na sede da Conmebol, também na capital paraguaia, na última atividade preparativa para o jogo contra o Sol de América, pela Copa Sul-Americana.

Na atividade, é possível que tenha a presença de torcedores do Glorioso no local. Por falar nos botafoguenses, cerca de 20 foram no avião fretado pelo clube e, antes do embarque, posaram para fotos com o presidente Nelson Mufarrej.

LISTA DE RELACIONADOS

Para o jogo, Barroca não pôde relacionar dois jogadores, por situações distintas: Marcinho, suspenso por dois jogos por conta de uma expulsão na primeira fase, e Rodrigo Pimpão, que sofreu uma entorse no tornozelo. O time titular deve ser confirmado pelo treinador logo mais.

Cabe destacar que, para o duelo diante do Sol América, a ser realizado às 19h15 (de Brasília) desta quarta e válido pela ida da segunda fase da Sul-Americana, Barroca relacionou 23 jogadores. Confira a lista abaixo:

GOLEIROS

Gatito Fernández

Diego Cavalieri

Saulo

DEFENSORES

Joel Carli

Gabriel

Fernando

Marcelo Benevenuto

Jonathan

Gilson

Helerson

MEIO-CAMPISTAS

Bochecha

Jean

Rickson

Alex Santana

Alan Santos

Cícero

João Paulo

Gustavo Ferrareis

Leo Valencia

ATACANTES

Diego Souza

Erik

Luiz Fernando

Igor Cássio