Topo

Futebol


Brasileiro disputa a final da Copa do Chipre pelo quarto ano consecutivo

2019-05-21T12:29:07

21/05/2019 12h29

A quarta-feira será de decisão no futebol do Chipre. AEL Limassol e APOEL disputam às 13h (de Brasília) no GSP Stadium, o confronto único da final da Copa do país. Um dos personagens do duelo é o meia Alex da Silva, do AEL. O brasileiro irá disputar a taça pela quarta temporada consecutiva. Nas três anteriores, todas com a camisa do Apollon, sagrou-se campeão em 2016 e 2017, ficando com o vice no ano passado.

- A final da Copa do Chipre é um grande acontecimento, que movimenta não apenas as torcidas dos clubes envolvidos, mas todo o país. Fico feliz por chegar a mais uma decisão e estou preparado e confiante para levantar a taça novamente, o que seria uma grande alegria para os torcedores do AEL - declarou o meio-campista que, no Brasil, vestiu as camisas do Santos e Oeste.

O AEL Limassol chega à decisão da Copa do Chipre invicto, apresentando uma campanha com números expressivos. Em sete jogos disputados, o time de Alex da Silva obteve seis vitórias e um empate, com 26 gols marcados e apenas três sofridos.

Mais Futebol