Topo

Bruno Aguiar cobra reação do Brasil de Pelotas na Série B

21/05/2019 21h58

Titular do Brasil de Pelotas nesta temporada, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás e Sport, falou sobre a importância da equipe gaúcha iniciar sua reação na Série B do Campeonato Brasileiro após quatro derrotas seguidas na disputa. Focado nisso, o jogador revelou o desejo de todos no elenco para que isso aconteça.

'Infelizmente os resultados não vieram neste primeiro momento, mas a ideia de todos aqui é que o grupo possa iniciar uma reação o quanto antes na competição. Estamos trabalhando para começarmos a dar a volta por cima na Série B. Não podemos desanimar. O elenco sabe do seu potencial e do quanto pode render na disputa', afirmou.

Segundo Aguiar, o objetivo do Brasil, agora, é vencer o América-MG e dar um basta na fase ruim que o time atravessa ao longo de 2019.

'Vamos enfrentar um América que vem em nossa casa em busca de pontos. Não podemos vacilar. É uma decisão para a nossa equipe. Esse jogo pode marcar o início de um novo momento para o elenco na Série B. É vencer ou vencer para iniciarmos nossa reação já nesta rodada e para crescermos na tabela de classificação'.