Topo

Futebol


Com Sarri na mira da Juve, Chelsea define Lampard como substituto

2019-05-21T11:03:23

21/05/2019 11h03

A dança das cadeiras de técnicos na Europa começa a tomar forma neste fim de temporada. De acordo com a imprensa italiana, a Juventus definiu o nome de Maurizio Sarri, do Chelsea, para assumir a equipe no lugar de Massimiliano Allegri. Já os Blues, não ficaram atrás e estudam a contratação do ídolo Frank Lampard, que está no comando do Derby County.

Segundo o jornal 'Corrierre dello Sport', Sarri é o nome com mais força nos bastidores da Juventus desde a saída de Allegri na última semana. Ainda conforme publicado, o clube não descarta outros nomes como Mauricio Pocchetino, mas o italiano é o preferido pela alta cúpula da Velha Senhora. O treinador ainda tem a decisão da Liga Europa contra o Arsenal pela frente.

Se a Juventus pretende tirar o treinador do Chelsea de seu posto, o clube inglês não perderá tempo para substituí-lo. De acordo com a 'Sky Sports' italiana, os Blues estão de olho no ídolo do clube Frank Lampard, que tem feito um ótimo trabalho no Derby County e está nas finais dos playoffs de acesso à Premier League. O ex-meio campista fez história no clube e venceu inúmeros títulos.

Mais Futebol