Topo

De Gea recusa renovação com United e visa acerto com PSG, diz jornal

21/05/2019 18h49

Principal jogador do Manchester United nas últimas três temporada, David de Gea pode estar de saída do clube inglês, pelo menos é o que afirma o diário 'The Sun'. Segundo o jornal, o goleiro recusou uma oferta de renovação com o clube inglês para forçar uma saída para o Paris Saint-Germain.

Ainda de acordo com o tablóide, o Manchester United não ofereceu o mesmo valor que o Paris Saint-Germain pretende oferecer por De Gea em salário mensal, e isso fez com que o goleiro ficasse tentado a fechar com o clube francês.

O Paris Saint-Germain pretende oferecer aproximadamente 70 milhões de euros (R$320 milhões) pelo goleiro espanhol já nesta janela de transferências para garantir o futuro da posição na equipe, já que Buffon deve se aposentar ao final da próxima temporada.

Vale lembrar que a saída de De Gea para o PSG não seria a primeira mudança de um jogador do United para o clube francês, já que Ander Herrera vai fazer o mesmo caminho, de acordo com a imprensa europeia, ao deixar o United de graça para assinar com o time de Neymar.

O SUBSTITUTO

A saída de De Gea pode significar a chegada de outro goleiro à Old Trafford. De acordo com informações dadas pela 'ESPN UK', o United pretende fazer um grande esforço pela contratação de Jan Oblak, do Atlético de Madrid, e para isso precisaria pagar a multa rescisória do esloveno, que está na casa de 120 milhões de euros, aproximadamente R$569.2 milhões.