Topo

Futebol


Ex-técnico do PSG revela vontade de Mbappé em jogar no Real Madrid

2019-05-21T10:18:24

21/05/2019 10h18

Uma das maiores revelações recentes da história do futebol quer jogar em um dos maiores clubes da história do futebol. Em entrevista recente ao portal 'El Larguero', o ex-técnico do PSG, Unai Emery, que hoje comanda o Arsenal, disse que um dos maiores desejos de Mbappé era defender as cores do Real Madrid em sua carreira.

- Na época, falei com o pai de Mbappé para que ficasse no PSG. Tinha o Barcelona como opção, mas queria o Real Madrid sem olhar duas vezes. Felizmente conseguimos todos juntos convencê-lo a ficar e agarrar o projeto do PSG. Ficou mesmo e foi necessário colocar novos montantes econômicos em cima da mesa, mas foi a decisão do clube. Mbappé queria realmente ir para o Real Madrid - disse o treinador espanhol.

Mbappé acertou com o PSG em 2017 via empréstimo do Monaco, com opção de compra ao fim do período de um ano. Após uma temporada, os parisienses compraram o jogador, que brilhou na temporada e foi um dos principais jogadores da equipe na conquista do título francês. Mbappé também foi um dos pilares da seleção francesa na conquista da Copa do Mundo de 2018.

Mais Futebol