Topo

Ex-técnico do PSG revela vontade de Mbappé em jogar no Real Madrid

21/05/2019 10h18

Uma das maiores revelações recentes da história do futebol quer jogar em um dos maiores clubes da história do futebol. Em entrevista recente ao portal 'El Larguero', o ex-técnico do PSG, Unai Emery, que hoje comanda o Arsenal, disse que um dos maiores desejos de Mbappé era defender as cores do Real Madrid em sua carreira.

- Na época, falei com o pai de Mbappé para que ficasse no PSG. Tinha o Barcelona como opção, mas queria o Real Madrid sem olhar duas vezes. Felizmente conseguimos todos juntos convencê-lo a ficar e agarrar o projeto do PSG. Ficou mesmo e foi necessário colocar novos montantes econômicos em cima da mesa, mas foi a decisão do clube. Mbappé queria realmente ir para o Real Madrid - disse o treinador espanhol.

Mbappé acertou com o PSG em 2017 via empréstimo do Monaco, com opção de compra ao fim do período de um ano. Após uma temporada, os parisienses compraram o jogador, que brilhou na temporada e foi um dos principais jogadores da equipe na conquista do título francês. Mbappé também foi um dos pilares da seleção francesa na conquista da Copa do Mundo de 2018.