Topo

Guilherme volta a ser alvo do Atlético-GO, mas aumento salarial gera impasse

21/05/2019 08h00

O volante Guilherme Nunes, do Santos, voltou a ser alvo do Atlético-GO nos últimos dias, como apurou o L!. Porém, o aumento salarial de maio é o único problema para a negociação por empréstimo ocorrer. A informação foi inicialmente publicada pela 'Gazeta Esportiva'.

O Atlético tenta convencer a diretoria santista em dividir os vencimentos do jogador, que treina separadamente do elenco do Peixe, no CT Rei Pelé. Uma nova proposta é analisada pelo Santos.

Há quase dois meses, o negócio com o Dragão quase saiu. Porém, o Santos impôs uma multa para Guilherme Nunes jogar nos confrontos da Copa do Brasil. A diretoria do time goiano não aceitou pagar.

Além do Atlético, o jogador despertou o interesse de Coritiba, Ponte Preta, Guarani, América-MG e Figueirense, porém nenhum desses clubes apresentaram uma proposta formal de empréstimo.

Guilherme Nunes viu a concorrência crescer neste ano. Jobson foi contratado do Red Bull Brasil, além das ótimas atuações de Diego Pituca, Carlos Sánchez e Alison.

Com 20 anos, o volante tem contrato com o Santos até o fim de 2023. Em 2018, quando subiu para o profissional, disputou somente cinco jogos.