Topo

Futebol


Jean Lucas não vê crise no Santos após goleada: 'Todos querem ganhar'

2019-05-21T16:09:44

21/05/2019 16h09

O volante Jean Lucas despistou qualquer clima de crise no Santos após a goleada para o Palmeiras, por 4 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, que o pensamento do Peixe é seguir vencendo na competição nacional.

Embora tenha sofrido uma derrota dura diante do rival, o Santos permanece no G-6, com 10 pontos, conquistando três vitórias, um empate e uma derrota nas cinco primeiras rodadas.

- Não vejo como uma crise, sabemos que perder um clássico é meio difícil, sabemos da grandeza do Santos. Todos querem ganhar, torcedor quer que a gente ganhe. Vamos manter para seguir fazendo um bom trabalho - falou o volante.

O próximo duelo será contra o Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão. O Colorado está uma posição abaixo do Peixe, com um ponto a menos.

- O time do Internacional é uma excelente equipe, vamos trabalhar durante a semana para fazer um bom jogo no domingo. Claro que a gente teve dois dias para descansar, vamos voltar para focar no Internacional e esquecer o jogo que passou. Esperamos fazer um bom jogo para sair com a vitória - disse.

O Santos se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Todos os jogadores são aguardados no gramado.

Mais Futebol