Topo

Futebol


Na Suíça, brasileiro pede foco na busca por uma vaga na Liga Europa

2019-05-21T15:14:02

21/05/2019 15h14

Vivendo seu melhor momento na carreira na Europa vestindo a camisa do FC Lugano, o atacante Carlinhos, que tem treze gols no atual Campeonato Suíço, pediu foco total do elenco na reta final da disputa. Isso porque, faltando dois jogos apenas para encerrar a competição, sua equipe está na terceira posição e bem próximo de confirmar vaga na Liga Europa do ano que vem.

Para o jogador brasileiro, a equipe terá duas finais contra Neuchâtel Xamax e contra o já rebaixado Grasshopper, na busca por uma classificação para o torneio europeu.

- Vamos para duas finais agora, dois jogos muito complicados. Temos que ter o máximo de intensidade para vencermos os dois confrontos e para confirmarmos o Lugano na próxima liga Europa. Será uma conquista muito importante para todos no clube. Era um dos objetivos nesta temporada - disse.

Carlinhos ainda revelou que encerrar o ano com essa vaga na UEFA seria um presente para ele, que faz sua melhor época no futebol europeu.

- Estou vivendo a melhor fase da minha carreira. É um momento muito especial e agradeço a todos que estão contribuindo para isso, para o meu crescimento. Vou lutar muito para ajudar o Lugano a conquistar essa vaga na Liga Europa para encerrar o ano com chave de ouro - finalizou.

Mais Futebol