Topo

No Cruzeiro, Fred começa a seguir Mário Bittencourt no Instagram

21/05/2019 18h41

Os bastidores das eleições do Fluminense ganharam mais um capítulo. Com cerca de três semanas restando para as eleições presidenciáveis no Tricolor, Fred começou a seguir, nesta terça-feira, Mário Bittencourt, um dos candidatos para assumir o cargo no clube das Laranjeiras, no Instagram.

Fred é um dos temas centrais das próximas eleições. Com identificação com os torcedores, o atacante, que saiu do Tricolor em 2016, é um dos temas que mais dividem opiniões internamente. O atacante já destacou, em outras ocasiões, que ainda ama o clube das Laranjeiras e espera encerra a carreira no clube.

Mário Bittencourt, por sua vez, é o candidato com maior proximidade com o atacante. Em outra oportunidade, o advogado destacou que um dos principais desejos de sua campanha era consolidar o retorno de Fred, considerado um dos ídolos do Fluminense nos últimos anos.

O atacante do Cruzeiro, por sua vez, também já deixou claro sua preferência para que Mário Bittencourt, que lançou uma chapa em conjunto com Celso Barros, assuma a presidência do Fluminense. As eleições estão marcadas para o dia 8 de junho.