Topo

Peres confia em acerto de Marinho com Santos, mas adota cautela

21/05/2019 17h40

O presidente do Santos, José Carlos Peres, está confiante pelo acerto do atacante Marinho com o clube. Mesmo assim, em contato com o LANCE!, o mandatário do Peixe adotou cautela na negociação.

- Estamos em negociação. Os gaúchos são bons de negócio. Está 90% fechado, mas 10% em negociação pode emperrar - disse em rápido contato com a reportagem.

Marinho viria em troca do zagueiro David Braz, que tem contrato com o Santos até agosto de 2020. O Grêmio está otimista no acerto com o defensor, que atualmente está emprestado ao Sivasspor-TUR.

A compra definitiva de Marinho ocorreria caso o Santos pagasse uma quantia ao Grêmio. Na temporada passada, o Grêmio investiu cerca de R$ 9 milhões para ter o jogador de 28 anos.

A contratação de Marinho ainda não é o essencial para o técnico Jorge Sampaoli, que tem pedido a vinda de um camisa 9. O Peixe tem interesse em Uribe, do Flamengo, porém a negociação não evoluiu nos últimos dias.

No Grêmio, Braz cairia como uma luva. Paulo Miranda e Kannemann estão lesionados. Com isso, o treinador Renato Gaúcho tem improvisado o volante Michel.