Topo

Futebol


Pulisic veste a camisa do Chelsea e diz: 'Estou ansioso para jogar'

2019-05-21T15:38:06

21/05/2019 15h38

Primeira contratação do Chelsea para a próxima temporada, Christian Pulisic já falou como jogador do clube pela primeira vez. O norte-americano, que foi contratado pelos Blues durante a temporada, mas que só estreará em 2019/2020, vestiu a nova camisa e mostrou que está feliz em estar no clube londrino.

- É sensacional e mal posso esperar para jogar. Será uma experiência incrível pra mim, e será uma pequena mudança vir para a Inglaterra, falar inglês, estar aqui e me entrosar com os companheiros. Estou muito entusiasmado - disse em entrevista ao site do clube.

Pulisic se destacou com a camisa do Borussia Dortmund e fez com que o Chelsea não perdesse tempo para contratá-lo. Muito se diz na imprensa inglesa que a chegada do norte-americano seria uma reposição a uma possível saída de Hazard para o Real Madrid, mas nada confirmado por nenhuma parte do clube.

O jogador, no entanto, comentou sobre a felicidade em vestir a camisa do Chelsea, afirmou sua ansiedade para disputar a Premier League pela primeira vez na carreira e destacou que está contando os minutos para atuar ao lado de grandes nomes do Chelsea.

- Esperei muito tempo por isso. É um dos meus maiores sonhos estar aqui, jogar a Premier League e ser um jogador do Chelsea. É uma grande honra e estou muito ansioso. Este clube tem muitos jogadores de grande qualidade. Estou muito entusiasmado em especial por jogar com um deles, N'Golo Kanté. eu adoro vê-lo jogar. Também David Luiz, Rudiger e outros. É fantástico, estou super animado - completou.

Mais Futebol