Topo

Futebol


São Paulo x Bahia: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

2019-05-21T21:06:43

21/05/2019 21h06

Após se enfrentarem no último domingo, pela 5ª rodada do Brasileirão-2019, São Paulo e Bahia voltam a campo nesta quarta-feira, desta vez pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será novamente no Morumbi, às 21h30. Entre desfalques e retornos, ambos os times terão novidades em relação ao confronto do final de semana.

Pelo Tricolor paulista, o técnico Cuca não poderá contar com Liziero, que teve uma entorse no tornozelo direito após sofrer um pisão de Gregore, volante da equipe baiana. Além do polivalente meio-campista, Hernanes, com dores na coxa direita, e Antony, com dores nas costas e desgaste físico, são dúvidas para entrar em campo. O atacante, porém, deve pelo menos ficar no banco.

Já no Bahia, o treinador Roger Machado terá o desfalque de seu principal artilheiro: o atacante Gilberto, suspenso para o duelo desta quarta-feira. Em seu lugar, o escolhido será o centroavante Fernandão. Na lateral direita, haverá o retorno de Nino Paraíba, que estava suspenso para a partida do último domingo. Ezequiel e Shaylon são outras ausências para os baianos.

Veja todas as informações sobre o jogo:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 22/5/2019, às 21h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Correa Farinha (RS)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Michael Correia (RJ)

Onde acompanhar: Globo, SporTV e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO

?Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce (Anderson Martins), Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Nenê; Toró, Everton e Pato. Técnico: Cuca.

Desfalques: Pablo, Liziero e Rojas (machucados); Arboleda (em transição); Gonzalo Carneiro (suspenso por doping).

Dúvidas: Hernanes e Antony

BAHIA

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Shaylon (emprestado pelo São Paulo), Ezequiel (já atuou por outro clube na competição) e Gilberto (suspenso).

Mais Futebol