Topo

Com contrato perto do fim, D'Alessandro revela que não foi procurado pelo Inter

22/05/2019 17h42

Na véspera do jogo contra o Paysandu, D'Alessandro, símbolo do Internacional, compareceu à sala de imprensa do CT Parque Gigante e falou sobre o seu futuro dentro do Colorado.

Aos 38 anos, o seu contrato se encerra no dia 31 de dezembro deste ano e o seu plano é continuar ativo dentro dos gramados. Por diversas vezes na conversa com os jornalistas, o camisa 10 afirmou que está bem fisicamente e não pensa em aposentadoria.

'Não vou parar de jogar no final do ano. Eu sempre faço os balanços ao final do ano. Mas se me perguntarem hoje, não vou parar. Vou continuar jogando', afirmou.

Com o vínculo perto do fim, D'Ale revelou que não foi procurado pela diretoria, mas está tranquilo, pois a sua prioridade é permanecer no Beira-Rio.

'Eu estou no final do meu contrato, em 31 de dezembro. A gente não teve nenhuma conversa ainda, com ninguém. Estou trabalhando o dia a dia, contente com minha situação. Aproveitando cada momento. Sempre faço o balanço no final do ano. Que fique claro que eu sempre dei prioridade ao Inter. E porque devo reconhecer que o clube sempre reconheceu meu trabalho. Trabalharei com a mesma dedicação, com o mesmo esforço até o último dia', finalizou.