Topo

Futebol


Felipe Jonatan aprova mistério de Sampaoli com escalações no Santos

2019-05-22T10:14:28

22/05/2019 10h14

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan diz que as escalações de última hora do técnico Jorge Sampaoli no Santos são positivas para o clube e negativas ao adversário.

Tudo começou contra o Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro, no fim de abril. Sampaoli sacou cinco titulares uma hora antes de começar o duelo. O argentino tem repetido esta tática constantemente.

- Acho bem positivo. A gente tem de estar preparado em tudo. O professor Sampaoli decidir colocar na véspera do jogo atrapalha o planejamento do adversário. Quem for jogar, já fica confortável, tranquilo, mas não, ele faz com que todos fiquem prontos. Isso é positivo - falou o lateral-esquerdo, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Embora tenha falhado no terceiro gol do Palmeiras, o atleta disse que teve um bom rendimento diante do rival, no último sábado.

- Aquelas duas mãos, né? Queremos jogar sempre, sempre estar jogando, mostrar o nosso futebol, pois vivemos disso. Mas também torcemos para quem está jogando, o Jorge está jogando hoje. Independente do resultado contra o Palmeiras, tenho minha autocrítica. Fiz uma boa partida mesmo falhando no terceiro gol. Eu mal errei passes e me posicionei bem em campo - afirmou o camisa 36.

Felipe Jonatan disputa vaga com Jorge para o duelo contra o Internacional, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão. O Peixe é o quarto colocado, com 10 pontos.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Mais Futebol